Horário de funcionamento no Recesso Acadêmico

Informamos que a partir de 08 de janeiro a 16 de fevereiro de 2024, o LHMI irá funcionar das 7 às 13 horas, de acordo com que está previsto na Portaria Normativa 133/2023, que visa reduzir gastos durante o recesso acadêmico, considerando os princípios de razoabilidade, economicidade e eficiência.

Atendimento normailizado

Informamos que o atendimento no LHMI foi normalizado, mantedo rigorosamente as restrições e regras estabelicidas no Protocolo de Biossegurança.

Agendamento para utilização do CRIOSTATO

Por questões técnicas, os agendamentos para utilização do CRIOSTATO às segundas-feiras e dias pós-feriados serão feitos a partir de 9 horas da manhã. Antes de solicitar seu agendamento, confira Normas de Utilização.

Normas para agendamento

Alertamos que as solicitações de agendamento para utilização dos equipamentos às segundas-feiras e dias pós-feriados devem ser enviadas, IMPRETERIVELMENTE, até o último dia útil que antecede a data. Solicitações enviadas aos finais de semana e feriados só serão analisadas no primeiro dia útil subsequente e atendidas conforme as Normas de Utilização vigentes. Este procedimento visa manter a organização necessária para um melhor atendimento dos usuários do LHMI.

Utilização do Criostato

Já está disponível o agendamento para utilização do CRIOSTATO.

Lembramos que não é permitido o agendamento simutâneo de dois ou mais equipamentos.

Para maiores informações, consulte as Normas de utilização.

ATENÇÃO USUÁRIOS

Antes de solicitar cadastro e agendamento, fique atento ao Protocolo de biossegurança.

Realize a leitura prévia, para otimizarmos o seu atendimento.

Todas as normas deverão ser cumpridas rigorosamente para permanencia em nosso espaço.

Abertura de agendamento no mês de julho

A partir desta quinta-feira (08/07/2021), estará disponível o agendamento para uso do FOTOMICROSCÓPIO.

Para consultar disponibilidade de horários, clique em Agenda.

Para solicitar agendamento envie e-mail para o endereço: lhmi.ufes [at] gmail.com. Consulte as Normas de utilização e Protocolo de biossegurança

Retorno das Atividades do LHMI

A coordenação do LHMI informa que o retorno do funcionamento em modo presencial acontecerá no dia 21/06/2021, sem atendimento ao público.

O atendimento ao público será retomado em breve. A disponibilidade de agendamento será publicada previavente na página do LHMI, com as devidas orientaçãos.

Normas para utilização do LHMI

A equipe do LHMI informa que, em breve, estaremos retomando nossas atividades.

Fique atento as normas adicionais de utilização, devido a situação de pandemia.

ACESSE:

CONFIRA TAMBÉM AS NORMAS ADICIONAIS EM ANEXO.

Calendário 2021

A direção do LHMI informa:

• De 04 a 15 de janeiro estaremos em organização interna para início dos treinamentos de alunos;
  • De 18 a 29 de janeiro serão realizados treinamentos dos alunos.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105